• A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Totoro2k

Tier 3 Sub
Sep 17, 2023
7
412
603
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
🇧🇷
Depois de garimpar muito, esses foram todos as cenas que que encontrei dela com seu possível novo parceiro, Phil Karv (Ex da Maru Karv). Acho que as coisas vão ficar meio "Spicy" agora, porque esse cara fazia doidera com a Maru. (Acho que já vemos mudanças nela, e eu particularmente gostei)

Eu sei que você queria esse post haha. Se tiver faltando algum, por favor postem ou me mandem mensagem que eu adiciono na pasta. (Exceto aquele boquete de costas pro espelho, porra pqp)

PS. Tá foda, precisar dar uma de sommelier de pau e de tatuagem kkkk

🇬🇧
After a lot of digging, these were all the scenes I found of her with her possible new partner, Phil Karv (Maru Karv's ex). I think things are going to get a little "Spicy" more and more, because this guy was going crazy with Maru. (I think we already see changes in her, and I particularly liked it.

I know you wanted this post haha. If there are any missing, please post or send me a message and I will add them to the folder. (Except for that blowjob with your back to the mirror, damn it)

Please, Log in or Register to see links and images


Please, Log in or Register to see links and images
 
Last edited:

jotuje

Bathwater Drinker
Mar 26, 2022
235
29,788
1,552
Last edited: