Brazil Bate-papo💬 Aline Faria - Discussão

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

TheCoxx

Fan
Jul 12, 2022
13
54
384
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
"fõdi essa bucetã seun saphatö"


Edit: Perdi feio no video que ela postou no twitter, O big bambu ia segurar a cabeça dela pra gozar na boca dela e ela já desvia indo pra trás. Kkkkkk
 
Last edited:

therange

Lurker
Mar 12, 2022
2
6
210
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Logo logo ela deve fazer cirurgia pra reparar o cu e a buceta, todo video faz usando o plug pra esconder e agora nesse ultimo ja tapou a buceta com emoji
 

vl777oficial

Lurker
Aug 2, 2022
1
9
210
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images

Please, Log in or Register to see links and images

Olha só isso, hahaha! Minha amiga Aline Faria, que é influenciadora e criadora de conteúdo, acabou de lançar um vídeo novinho em folha, no qual ela passa 26 minutos dando o cuzinho para o ator Big Banbum. Diante do talento de Big Banbum, ela enviou uma foto para a mãe dela só para mostrar o tamanho do talento do ator. A mãe da Aline Faria é incrível! Isso mostra que mãe é mãe, né? Sempre presente em todos os momentos, até nos mais... como posso dizer... intrigantes? Entendeu? Haha!😂😂😂😂😂😂
 

kaynoxbr

Casual
Jul 12, 2022
20
23
70
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
MEU DEUS A QUE PONTO ESSA GAROTA CHEGOU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Edit: tankei porra nenhuma a mina saboreando a porra do cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

CaitlinSnow

Bathwater Drinker
Nov 3, 2023
95
4,728
672
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Antes de deixar de seguir ela a uns dias atrás porque eu já estava sem paciência para as postagens dela e as coisas que ela vinha faladi ela tinha dito que tinha o sonho de um dia fazer um vídeo para o Brasileirinhas, mas se duvidar ela apagou a postagem porque ela vive postando as coisas e apagando.
Please, Log in or Register to view quotes
Lembro de uma vez que ela falou em um podcast que ela era brigada com a família porque a irmã descobriu os vídeos dela ou foi uma amiga da família e explanou para a mãe dela.
Please, Log in or Register to view quotes
Bixo a risada alta que eu dei, tu me paga kkk
Please, Log in or Register to view quotes
Se ela tem contato com a mãe e a família ainda ela é muito é da mentirosa ou a família viu a grana alta entrando e simplesmente ligou o Foda-se para o que ela faz já que a grana grana é muito boa. Porque teve um podcast que ela contou que era brigada com a mãe.
 

kakashifods

Casual
Mar 14, 2022
14
44
179
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
putaquepariu "olha mamae, o tamanho do cacete que vai entrar no meu cu olha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doente mental do krl, quem manda uma desgraça dessas pra própria mãe? vsf
 
  • Like
Reactions: samkk3

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
141
218
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Ela é brigada com a mãe e o resto da família dela só que tem um porém, lá no perfil de desabafos dela que aliás ta aberto pra todo mundo ver agora, tem um áudio dela chorando dizendo que a família fica pressionando ela atrás de dinheiro, resumindo, ela que banca a família dela mas o que na verdade rola é que eles exploram ela, devem ter visto a grana que ela tava ganhando e realmente tocaram pro pau, parece que o juíz negou a apelação dela pra recuperar o insta tbm e vai tentar com outro advogado.
 

juliowar

Tier 2 Sub
May 2, 2022
141
218
212
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Não é insta não é outro perfil do twitter, insta dela o pessoal derruba com gosto, vou mandar aqui mas corre que jaja ela bloqueia o acesso denovo.

Please, Log in or Register to see links and images

Sinceramente, foi o que eu falei anteriormente, ela parece ser narcisista e mitomaniaca só que é claro sempre haverá um cara pra passar pano pras merdas que ela fala e fez isso é uma certeza universal, sobre a mãe e a família dela, a maioria das minas que trabalham com isso tem problemas com o pai ou a mãe no caso dela pode ser os dois mas eu não colocaria a minha mão no fogo por ela pois ela já provou que é 8 a 80, bibolar pra um carai.
 
  • Like
Reactions: CaitlinSnow