Brazil Dúvida❓ Download PRIVACY

  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

whoami

Who am i? no one.
Mar 11, 2022
309
8,417
1,312
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Por ser uma plataforma Brasileira, não deve ter nenhum programa feito especificamente para ele, eu nunca vi como é a dashboard dessa plataforma, creio que com o IDM seja possível baixar alguma coisa, se você tiver acesso, mas o ideal seria algo como o
Please, Log in or Register to see links and images
, pra fazer o scrape e organizar tudo certinho.

Caso você tenha feito alguma assinatura, e me puder me passar o acesso eu posso fazer uma ferramenta para fazer o scrape do privacy.
 
  • PogTasty
Reactions: Makoto Akira
Upvote 1

Meninooakley

Diamond Tier
Mar 14, 2022
70
978
1,039
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Aproveitando o gancho do post alguém pode me informar oque o criador de conteúdo consegue ver de quem assina? Pois queria assinar um privacy, porém com e-mail e infos fake, mas tem q colocar celular e cpf com nome no site, então tava com essa dúvida
 
Upvote 1

clatimol

Tier 1 Sub
Mar 11, 2022
3
113
383
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
1º Instale essa extensão do Chrome>
Please, Log in or Register to see links and images

2º Acesse o perfil do Privacy que você deseja baixar fotos
3º Vá descendo a página até chegar no fim (até você ver a postagem mais antiga
4º Clique no ícone da extensão
5º Um novo menu se abrirá e você deve clicar na 1ª opção escrita "Extract Current Page".
Isso vai abrir uma nova aba e nela, aparecerá todas as imagens que estão no Privacy.
Se a conta da garota tiver muitas fotos ou sua internet estiver lenta, talvez demore até uns 30 segundos pra carregar todas as fotos. Antes de prosseguir com o próximo passo, é bom ter certeza que todas as fotos foram carregadas nessa aba.
Clique em "Select All" e depois em "Download Selected".
Junto das fotos que você queria baixar o programa também vai fazer o download do símbolo do Privacy e de mais algumas imagens desnecessárias mas você pode simplesmente deleta-las.

Dica. Dependendo da configuração de download do seu Chrome, talvez você precise confirmar manualmente o download de cada imagem. Caso não queira fazer isso e prefira que o programa faça o download de tudo sem que você precise ficar confirmando um por um, vá nas configurações do Chrome e procure por "Downloads". Aí desative a opção "Perguntar onde salvar cada arquivo antes de fazer download".


Agora, COMO BAIXAR VÍDEOS:
1º Instale essa extensão de Chrome>
Please, Log in or Register to see links and images

2º Acesse o perfil do Privacy que você deseja baixar vídeos
3º Dê play em todos os vídeos que você deseja baixar. Não precisa assistir, só espere até mostrar o inicio do vídeo e já pode fechar.
4º Após dar play em todos os vídeos, clique no ícone da extensão e depois clique em todos os "Download" que aparecerem, um por um.
Os vídeos serão salvos na sua pasta padrão de downloads. Provavelmente NÃO vai aparecer nenhuma confirmação que os vídeos foram baixados, você vai precisar ir na pasta de downloads pra confirmar por si mesmo que o download foi bem sucedido ou não. Vídeos muito grandes podem demorar até alguns minutos pra baixar dependendo da sua internet.

esse era o guia do outro site, vou deixar aqui pra caso alguem precise futuramente
 
Upvote 3

Tubas

Superfan
Mar 14, 2022
25
516
604
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Não consegui criar outro tópico, mas é similar.

Os grupos do telegram que desativam o download de fotos e videos, como estão salvando?
 
Upvote 0

Vice Consul de Honduras

Bathwater Drinker
Mar 11, 2022
19
1,368
1,237
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Acabei de baixar varias fotos do Privacy agora, as imagens possuem algum tipo de marca d'agua escondida ou algo que revele quem as baixou??
 
Upvote 1

Sad Boy

;_;
Mar 28, 2022
302
14,453
1,412
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Se for grupo público, tem o bot @SaveRestrictedContentBot

Se for grupo privado o único jeito que achei foi esse script/bot, você configura basicamente para o bot usar sua sessão para baixar as coisas.
Pra quem entende de programação não é tão difícil configurar, mas para alguém sem experiência ou pouco conhecimento no assunto pode ser um pouco complicado.

Mas dizem que há um risco de você levar um ban na sua conta (não sei como o Telegram monitora isso).

Sugestão: Crie uma conta com um número de telefone "falso" só para entrar nesses grupos e não correr o risco do ban.

Please, Log in or Register to see links and images
 
  • Like
Reactions: Testerru3714
Upvote 0