Brazil Bate-papo💬 Vanessa Vailatti - Discussão

  • Hi all, there are some hacked accounts posting viruses within zip links on gofile.
    Please report these posts when you see them.
    DO NOT reply to them, this just makes it harder for us to clean up and may get your account banned by mistake.
  • A partir de agora, o fórum possui as opções traduzidas para o Português do Brasil.
    Para mudar o idioma do site, CLIQUE AQUI e selecione Português ou role a página até o fim e escolha a opção de troca de idiomas.
    Para entender melhor, fizemos um tópico: SimpCity em Português-BR

Nemesis1911

Bathwater Drinker
Mar 25, 2022
177
1,360
1,152
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Por mim tá decretado que agora estamos no território da masturbação. Esse vídeo tá lindo demais...
As esperanças dum consolo permanecem sólidas

I Hope Please GIF
 

Cavawalker

Bathwater Drinker
Mar 14, 2022
187
6,803
1,252
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
realmente muito bom esse ultimo video... só acho que ela deu uma diminuída na frequência das postagens, vcs tb perceberam isso?
E precisa urgentemente dar uma aumentada no nível mesmo... até a Gil Jung está postando com plug anal e consolo, a Francine, Taty Zaqui muito top tb... Vanessinha ta ficando para trás
 

EZX

‏‏
Mar 11, 2022
222
11,957
1,418
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Why 99% of the Onlyfans videos posted on her thread aren't in 1080p ? Who's to blame ? most of them are in 1280 x 720 with 3.0 Mbps or 392 x 720 with 6.0 Mbps

I have to admit that I'm guilty of repost some of her shit on those crappy resolutions, a few that are in Full HD or 2160p are from Bella da Semana and Diamond Brz

I'm sick & tired that most of her videos are recorded on her apartment, it's boring, I'd like to see her nude at the Beach / Boat 🏖 🛥 Leggings at the Gym, Touching herself in the Car, Walking around the Shopping Mall or Street with a short skirt, something more "Real" & Different. I just despise her complacency of not needing / wanting to change her "predictable format"

Lastly, Who is her husband and how long has she been married? I want to see how he looks like.​
 
Last edited:

joaolorentee

Lurker
Dec 19, 2022
6
7
58
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes
Iae Man, vi você comentando sobre a musa do Corinthians, consegui comer ela a um tempo atrás em janeiro de 2020 em natal era réveillon através de agenciador(cafetão) dela, talvez deve ter sido o que você conversou, Kaio o nome dele, mas ela ainda não era tão famosinha de rede social como é hoje, e eu já sabia que ela fazia programa, mas nunca tinha se batido em festa, aí nesse dia consegui o esquema com ela, esse boy fez a ponte, foi antes da pandemia isso, é uma vadia a mulher, bem puta mesmo, mas é aquele negócio né, quer luxo, tipo procura macho para bancar suas vontades, hoje deve está pedindo um absurdo no $ eu acho, nesse mesmo período ela andava com outra duas garotas de João pessoa uma tal de Amanda e nathassia, fui sondar esse dias vi que não andam mais juntos, vou ver se entro em contato com o cara pra saber o cachê só por curiosidade ...
 
  • Like
Reactions: trovador2223

joaolorentee

Lurker
Dec 19, 2022
6
7
58
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
Please, Log in or Register to view quotes

Please, Log in or Register to see links and images


A tal festa de réveillon que te falei, foi $mil pratas a saída com ela, mas foi mais que uma pernoite pq passei o dia 1 todo com ela em uma pousada na praia, esse cara aí na foto que fez o agenciamento, me ofereceu as duas, ela e essa amiga, mas valor dobrado aí não quis, hoje deve está pedindo bem mais alto por ter tido evidência nas redes sociais, virou GP de jogador, cantor, esses boy influênce de internet e empresários velhos ..., tenho uma condição legal mas sempre estipulei meu limite no $, como te falei é uma put@ na cama faz tudo é completa, mas quer ser bancada entendi, alguém pra sustentar os luxos dela e minha intenção foi só comer, mas se alguém daqui também saiu com ela vai saber o quê estou falando, me toquei logo pela conversa dela, tem garota melhor e mais em conta que ela, mas agente vai na tara e no fetiche que se cria sobre a musa só em ouvir falar, foi uma saída ótima, curti 😉 dps vou tentar sondar pra saber o valor atual ...
 
Last edited:

Leobr2811

A.D
Mar 12, 2022
583
31,788
1,742
0fya082315al84db03fa9bf467e3.png
MOMENTO CURIOSO: Essa mina da foto é aquela paula Lima ?